Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins faz audiência pública para discutir violência na região de Quirinópolis

25 de Fevereiro de 2015 às 09:52

O deputado Paulo Cézar Martins (PMDB) realiza nesta sexta-feira, 27, uma audiência pública para debater a violência na região de Quirinópolis. O evento reunirá autoridades e a comunidade local às 19 horas, na Câmara de Vereadores. Antes da audiência, às 18 horas, haverá uma caminhada pela paz, saindo da Igreja da Matriz até o local do evento.

Entres os convidados para o debate estão o prefeito Odair Resende (DEM), representantes das Polícias Civil e Militar, da Secretaria de Estado da Segurança Pública, além do Ministério Público.

A escalada da violência nas redondezas vem avançando desde 2012, quando foram registrados 16 homicídios. No ano seguinte o saldo foi de 31, 38 em 2014, e neste ano, até agora, já somam 16 ocorrências.

Durante discurso que realizou na sessão ordinária dessa terça-feira, 24, na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado discorreu sobre o aumento da violência na região. Lembrou que Quirinópolis tem mais de 46 mil habitantes e, no entanto, os índices de criminalidade no município são tão altos quanto na capital, com aumento expressivo no número de homicídios.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.