Marquinho Palmerston celebra inauguração de hospital em Caldas Novas
Durante o seu primeiro discurso no Pequeno Expediente, nesta Legislatura, o deputado Marquinho Palmerston (PSDB) agradeceu a Deus a oportunidade de fazer parte desse mandato e disse, também, ser um prazer compor a Mesa Diretora, e que acredita que com muito trabalho vai contribuir para melhorar ainda mais a imagem da Casa.
O deputado subiu a tribuna para celebrar um motivo que lhe trouxe muita alegria para ele e para o município de Caldas Novas: a inauguração, nesta segunda-feira, 2, do Hospital do Rim, na cidade. “Gostaria de parabenizar o prefeito Evandro Magal, que desde que assumiu a prefeitura, se comprometeu em contribuir para finalizar o projeto, que teve início em 2008”, disse.
Segundo o parlamentar, a gestão passada da prefeitura de Caldas Novas não deu a devida atenção para que as obras pudessem ser concretizadas. Marquinho enfatiza, ainda, que o hospital beneficiará 14 municípios goianos, próximos àquela região.