Ícone alego digital Ícone alego digital

Luis Cesar Bueno defende medidas adotadas pelo Governo Federal

11 de Março de 2015 às 16:50

O deputado Luis Cesar Bueno (PT), ao fazer encaminhamento de voto, durante período de votação de matérias preliminares, na sessão ordinária desta quarta-feira, 11, defendeu o Governo Federal, fazendo uma reflexão sobre o momento político do País.

“Nós também queremos dizer que é preciso passar o Brasil a limpo. Tivemos escândalo de compra de votos na campanha de Fernando Henrique Cardoso. Agora é diferente, temos um Congresso autônomo e uma CPI funcionando. O Governo da Presidente Dilma não está varrendo os problemas para debaixo do tapete”, disse.

O parlamentar petista afirmou que sua legenda defende a democracia e o direito de manifestação das pessoas. “Mas não aceitamos qualquer tentativa de golpe, de trazer de volta os militares e desrespeitar a Constituição. Nós queremos nesse momento defender que as manifestações populares ocorram”, salientou.

Luis Cesar Bueno comentou, ainda, que em sua opinião, atrás desse desgaste da Petrobras, existe uma tentativa dos Estados Unidos de não aceitar que o Petróleo seja do povo, mas que ele seja propriedade das multinacionais. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.