Ícone alego digital Ícone alego digital

Servidores do Legislativo de Roraima visitam o Parlamento Goiano

19 de Março de 2015 às 12:34
Crédito: Y. Maeda
Servidores do Legislativo de Roraima visitam o Parlamento Goiano
Leandro Rezende recepciona o grupo

Com o objetivo de conhecer os sistemas implantados na Assembleia Legislativa de Goiás, representantes da Assembleia de Roraima estiveram no Parlamento Goiano na manhã desta quinta-feira, 19. Os quatro representantes das Comissões, Taquigrafia, Informática e Superintendência Legislativa foram recepcionados pelo gerente de Tecnologia da Informação da Casa, Leandro Rezende.

O superintendente legislativo de Roraima, João de Carvalho, conta que a proposta da visita ocorreu durante um evento da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), realizado em 2014, quando conheceu Leandro. A partir daí começaram a conversar sobre as necessidades de melhorias e otimização dos serviços da Assembleia de Roraima.

“Praticamente todos os sistemas de Goiás precisam ser implantado em Roraima, inclusive o Cidadão Participativo”, revela o superintendente.

O gerente de TI pontuou que o Cidadão Participativo, neste ano, será implantado como sistema de ouvidoria em Aparecida de Goiânia e em Goianésia. “Queremos captar as demandas do cidadão, aproximando-o do Poder Legislativo”, avalia.

Leandro evidenciou ainda que a Assembleia cumpre à risca a Lei de Acesso à Informação através de atualizações no Portal da Transparência. Esta informação fez com que os servidores de Roraima concluíssem o quanto a Assembleia daquele Estado deve evoluir.

A visita terá continuidade nesta sexta-feira, 20.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.