Ícone alego digital Ícone alego digital

Gestores públicos

26 de Março de 2015 às 09:29
Legislativo presta homenagem a gestores públicos na manhã desta sexta-feira, 27. A iniciativa é do deputado Marlúcio Pereira(PTB).

O deputado Marlúcio Pereira (PTB) realiza na manhã desta sexta-feira, 27, sessão solene para homenagear o Dia do Gestor Público, que é comemorado no dia 6 de março. O evento terá lugar no Plenário Getulino Artiaga da Casa, às 9 horas.

Doze gestores públicos receberão do gabinete do deputado um certificado em reconhecimento a seus trabalhos. Para Marlúcio é importante destacar o gestor público pela qualidade na prestação dos serviços da administração estadual.

Homenageados

Eduardo Aires Berbert Galvão
Ronaldo Pinheiro de Araújo
José Santana Filho
Cássio Silva de Brito
Nelson Bezerra Barbosa
Celso Flores Pinto
Luís Maurício Bessa Scartezini
Raquel Guimarães Figueredo
Samira Jorge
Hugo Leonardo de Araújo Godinho
Márcio Meira e Silva
Flávio Cavalcante Reis

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.