Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins comenta sobre absolvição em processo judicial

25 de Março de 2015 às 15:36

O deputado Paulo Cezar Martins (PMDB) fez um pronunciamento, agora há pouco no Pequeno Expediente, onde comentou sobre sua vitória em processo judicial movido contra ele pelo prefeito de Quirinópolis, Odair Resende (DEM).

O parlamentar começou o discurso fazendo uma análise sobre os percalços da política, por meio de uma comparação entre os governos de Fernando Henrique Cardoso e de Luís Inácio Lula da Silva. “FHC fez a política dos sistema, assim como o Lula. A diferença é que o Lula foi muito mais esperto que os outros políticos. Mas Fernando Henrique conseguiu viabilizar a reeleição”, assinalou.

Paulo Cezar disse ainda que tem coragem para assumir os seus defeitos e para falar as questões que pensa. “Eu fui processado de forma tão rápida que me surpreendi. Mas fui absolvido. Estou aqui firme, coerente e não vou arredar o pé", afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.