Carlos Antonio vai apresentar emenda para Conselho de Flores de Goiás obter veículo
Antes de iniciar o debate sobre abuso sexual infanto-juvenil, o deputado Carlos Antônio (SD) anunciou que vai fazer uma emenda com vistas a doação de um veículo ao Conselho Tutelar de Flores de Goiás. Os conselheiros tutelares comemoraram o anúncio e agradeceram ao parlamentar pelo empenho em conseguir o veículo ainda neste semestre.
A primeira-dama Elizabeth Rodrigues da Costa Dias, secretária de Assistência Social do município, agradeceu ao deputado pela iniciativa da audiência pública. Ela se comprometeu em dar total apoio no combate ao abuso sexual infanto-juvenil em Flores de Goiás.
A professora Aida Rodrigues Estanislau, diretora da Escola Estadual Damásio Miranda, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Flores de Goiás, também agradeceu ao deputado pela iniciativa da audiência pública e pelo apoio ao Conselho Tutelar do município, especialmente através da doação de um veículo.
Representando a Câmara Municipal, discursou o vereador Euclécio Rodrigues Lopes, assegurou que vai se empenhar junto aos seus pares para votar as leis que asseguram melhor condição de trabalho ao Conselho Tutelar do Municipio.
Depois dos discursos, Carlos Antônio iniciou a palestra sobre o tema "Abuso sexual infanto-juvenil".