Ícone alego digital Ícone alego digital

Santana Gomes manifesta apoio a Sérgio Bravo

26 de Março de 2015 às 15:46

Durante pronunciamento no Pequeno Expediente, o deputado Santana Gomes (PSL) manifestou seu apoio ao deputado Sérgio Bravo (PROS), que em discurso anterior criticou o presidente do Detran, João Furtado, porque este estaria tratando mal os parlamentares da base de apoio ao governador Marconi Perillo (PSDB).

“Nós, deputados, somos os verdadeiros representantes do povo. Ontem eu defendi o Detran e o seu diretor, João Furtado. Mas agora estou do seu lado, deputado Sérgio Bravo. Tenho certeza que o Governador não tem conhecimento disso, pois é um homem público. Você tem 40 deputados que vão te apoiar", disse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.