Ícone alego digital Ícone alego digital

Adib Elias critica área da saúde e postura da base aliada

26 de Março de 2015 às 15:59

O deputado Adib Elias (PMDB) subiu a tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quinta-feira, 26, para primeiramente retrucar ao deputado Mané de Oliveira (PSDB), dizendo que existem sim, acusações e provas de que membros do governo participam de processos licitatórios irregulares. “Quem falou de “mensalinho” foram os jornais, deputado”, apontou.

Adib criticou ainda a postura da base aliada que diz que a área da saúde está bem, sendo que a realidade é bem diferente. “Filas de espera gigantescas, pessoas sem atendimentos e falta de médicos são apenas uns dos problemas. Está uma vergonha e é uma irresponsabilidade dizer o contrário. Os próprios jornais nacionais noticiam isso” reforçou.

O peemedebista disse ainda que não é só o secretário João Furtado que desrespeita a base aliada ao Governo na Assembleia. “Nenhum dos secretários respeita vocês da base, vocês são tolerados e, o pior, não fazem nada para mudar esse quadro. Isso só desvaloriza os parlamentares”, pontuou Adib Elias.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.