Ícone alego digital Ícone alego digital

Lucas Calil participa da inauguração de obras do Governo em Guapó

30 de Março de 2015 às 09:11

Eleito pelo PSL, o deputado Lucas Calil marcou presença ao lado do governador Marconi Perillo (PSDB) na entrega de obras na cidade de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. O evento aconteceu no sábado, 28, nas quadras cobertas nos Colégios Estaduais Liodózia Serra Ramos e Valdivino Serafim.

Lucas Calil estava acompanhado dos secretários Sérgio Cardoso (Articulação Política) e Raquel Teixeira (Educação), além de prefeitos e vereadores da região. Em Guapó, o Governo do Estado entregou também Cheques Mais Moradia, modalidade reforma, no valor total de R$ 200 mil.


Ao ressaltar a importância da melhoria das condições de infraestrutura da rede estadual de ensino, o governador assinalou que “uma escola é uma obra coletiva”, embora o Governo também se preocupe com as “melhorias individuais”.

Segundo o deputado Lucas Calil, a próxima visita do Governador a Guapó será para inaugurar o Conjunto Habitacional Bandeiras, que deve beneficiar 300 famílias do município.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.