Ícone alego digital Ícone alego digital

Diretora do Cevam ressalta o alto número de estupros em Goiás

31 de Março de 2015 às 10:11

Diretora do Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam), Maria das Dores Dolly Soares aproveitou o momento para afirmar que a situação relacionada a crimes contra a mulher tem sido alarmante. “Não podemos conviver com a situação de 1.030 mulheres estupradas no ano de 2014. Temos que tomar medidas contra essa situação."

A afirmação foi feita na audiência pública que está sendo realizada na manhã desta terça-feira, 31, no Auditório Solon Amaral da Casa. O objetivo do encontro, proposto pela deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), é debater a segurança pública no Estado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.