Ícone alego digital Ícone alego digital

Representantes das polícias tem pauta comum de reivindicações.

31 de Março de 2015 às 10:35

Representantes das polícias, que participam na manhã desta terça-feira, 31, de audiência pública da Comissão de Segurança Pública, expressaram suas preocupações e reivindicações, que no geral, foram senso comum.

Vários deles disseram que os agentes de Segurança Pública têm sido caçados por criminosos e não o contrário. Destacaram que o efetivo policial é muito aquém do ideal para viabilizar os trabalhos necessários. Alertaram que os aprovados no concurso público devem ser nomeados para desempenhar o trabalho e que a classe deve ser motivada com melhores salários e Plano de Carreira.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.