Coletiva com o presidente da Casa foi transferida para a próxima terça-feira
Compromissos externos de urgência fizeram com que a entrevista coletiva promovida pelo Clube dos Repórteres Políticos de Goiás (CRPG) com o presidente deputado Helio de Sousa (DEM), fosse adiada.
A conversa estava agendada para às 10 horas desta quinta-feira 9, e foi adiada para a próxima terça-feira 14, às 10 e meia, no Auditório Costa Lima da Casa.
Presidido pelo repórter Divino Olávio, o evento deve reunir representantes dos principais veículos de comunicação do Estado, que vão questionar Helio de Sousa sobre questões políticas e administrativas, sobretudo referentes às suas primeiras ações na condição de presidente do Poder Legislativo estadual.
A expectativa é de que Helio de Sousa responda indagações sobre o andamento das obras da nova sede da Assembleia Legislativa, bem como sobre possibilidade de mudança no Regimento Interno da Casa.