Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba destaca evolução na área da Saúde do Estado

15 de Abril de 2015 às 15:58

Em discuso que realizou no Pequeno Expediente da sessão plenária desta quarta-feira, 15, o deputado Gustavo Sebba (PSDB) trouxe dados sobre a Saúde no Estado, para responder críticas feitas ontem pelo deputado Ernesto Roller (PMDB).

Gustavo Sebba disse que trabalhou como médico nos hospitais que tem e que não tem Organizações Sociais (OSs) na sua administração e pôde constatar que essas entidades transformaram a Saúde em Goiás e hoje são referência para outros Estados brasileiros.

"Todos os hopistais que tem urgência e emergência são sobrecarregados, isso é no Brasil inteiro. Mas, pensando nisso, Marconi implementou esse tipo de organização para disponibilizar serviços de qualidade à população", disse o deputado.

De acordo com Gustavo Sebba, de 2010 para 2014, quase dobrou o número de atendimentos ambulatoriais, chegando a cerca de 70 mil, e caiu o numero de internação em enfermaria e UTI, além da modernização dos equipamentos das enfermarias. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.