Talles Barreto responde críticas de Ernesto Roller e José Nelto
Durante discurso que realizou no Pequeno Expediente da sessão plenária desta quarta-feira, 15, o deputado Talles Barreto (PTB) disse que o deputado Ernesto Roller (PMDB) cometeu alguns equívocos em afirmações que fez ontem no Plenário. “Por exemplo, ao criticar as OS, com dados que não são oficiais. A verdade é que esta medida transformou a Saúde em Goias. Mas estamos vendo a preocupação do Governo em todas as áreas”, disse.
Talles responde também afirmação que José Nelto (PMDB) fez na CCJ de que o Governador não promoveu nenhum enxugamento no Governo. “O Governo previu o que aconteceria no ano de 2015 e tomou povidências eficientes para conseguir continuar administrando o Estado, como, por exemplo, a extinção de seis secretarias. José Nelto disse que o Governador é incompetente, mas como é incompetente se já está no seu 4º mandato!”, questinou.
O deputado trabalhista comentou que foi a infraestrutura construída por Marconi, as OS e as providências na área de Segurança Pública que fizeram com que Marconi fosse eleito para o seu quarto mandato.