Talles Barreto responde críticas de Ernesto Roller
Durante discurso no Pequeno Expediente o deputado Talles Barreto (PTB), criticou o PMDB por supostamente ter vetado discurso do deputado Paulo Cezar Martins.
Talles também respondeu a críticas feitas ao governo, na sessão desta quarta-feira, pelo deputado Ernesto Roller (PMDB). Para Talles, Roller virou oposição por incompetência do partido dele e das propostas que ele apresentou durante a campanha. “Ele queria ser governo, mas não conseguiu. A eleição do governador e dos deputados da base foi conseguida com trabalho, coragem, postura”, enfatizou.
O deputado também destacou a administração de hospitais do Estado por OS, que sempre tem sido criticadas pela oposição. “As OS resolveram um problema sério da Saúde no Estado de Goiás”, disse Talles. Ele também destacou a construção de novas estradas e a recuperação de rodovias pelo Governo Marconi Perillo.