Ícone alego digital Ícone alego digital

Humberto Aidar quer fiscalizar custos de shows realizados em Goiás

23 de Abril de 2015 às 16:25

Durante discussão de matéria na Ordem do Dia, o deputado Humberto Aidar (PT) disse que quer informações sobre custos de shows realizados no interior pagos pelo Estado. De acordo com o parlamentar, existe a suspeita de superfaturamento. “Conheço bem essa área, pois atuo nela há 40 anos. Quero saber quais são as cidades, os artistas. Quero ver o contrato de cada show e a cópia do cheque que foi pago a esses artistas. Não abro mão de fiscalizar. Estou fazendo isso para ajudar o governo. Se a Goiás Turismo está pagando o que tem de pagar.

Humberto Aidar disse ter a informação de que o governador não sabe do valor desses shows que teriam sido realizados em Aruanã e em circuitos gastronômicos e festas juninas de outros municípios.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.