Jornalistas Jordevá Rosa e Luciana Finholdt falam do trabalho na TV Serra Dourada
O jornalista Jordevá Rosa ocupa a tribuna neste momento para discursar na sessão especial em homenagem ao "Jornal do Meio Dia", da TV Serra Dourada. O evento, proposto pelo deputado Marlúcio Pereira (PTB), tem lugar no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa. Jordevá e Luciana Finholdt, responsáveis pelo programa, receberam certificados pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás e à sociedade goiana.
“Hoje recebemos esta homenagem com muita satisfação. Em um momento em que completamos 24 anos de vida trabalhando. Quando ninguém colocava as imagens feitas pelos telespectadores, nós acreditamos nisso e damos voz. Quero dizer que estamos com as portas abertas para o crescimento e para que a população participe do nosso programa. A Serra Dourada é a filiada do SBT que lidera proporcionalmente na audiência do país”, agradeceu o jornalista.
A jornalista Luciana Finholdt começou contando um pouco sobre a sua rotina de trabalho. “O difícil é fazer jornalismo dando voz ao povo. Por que não divulgar quem precisa de doação de sangue? Por que não divulgar uma pessoa que não encontra seu parente próximo há 30 anos? Nós acreditamos nisso” disse a coordenadora de jornalismo do "Jornal do Meio Dia".
Luciana ainda ressaltou a fala de Jordevá ao reafirmar que o "Jornal do Meio Dia" vive seu melhor momento em relação a audiência, conteúdo jornalístico e participação popular.