Adib Elias teme que Governador não sancione a data-base dos servidores do Judiciário
O deputado Adib Elias (PMDB) utilizou a tribuna, durante Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta- feira, 24, respondendo ao deputado Lincoln Tejota (PSD), que havia discursado anteriormente, afirmando que o PMDB, ao deixar o Governo, em 1998, havia deixado uma herança de seis folhas do funcionalismo em atraso.
Para Adib, o Governo se mostra incompetente, por não dá conta de cuidar da Saúde e Educação, que não há segurança pública no Estado. "E agora quer colocar culpa em alguém", disse. O peemedebista disse apostar que a data-base dos servidores do Judiciário será aprovado, mas teme que a Lei não seja sancionado pelo Governador. "Mas ele vai sancionar a Lei, porque se trata de direito adquirido que ninguém pode tirar. Nenhum dos Poderes do Estado", afirmou.
Por fim, Adib Ressalta, pediu aos deputados da base aliada que falem com o Governador para que ele sancione a Lei da data-base. Ele disse que, quando prefeito de Catalão, concedeu reajuste salarial dos servidores do município em 92%