Deputado encerra reunião que o elegeu presidente da CPI do Transporte
Após a aprovação da ata elaborada pelo procurador da Assembleia Legislativa, Murilo Teixeira Costa, o deputado Humberto Aidar (PT), eleito por três votos à presidência da "CPI dos Transportes", declarou encerrada reunião da Comissão.
Antes disso, Humberto disse que a Comissão Parlamentar de Inquérito atuará no intuito de melhorar os serviços prestados pelo transporte intermunicipal em Goiás. Ele enfatiza, ainda, que os membros da CPI terão oportunidade de ouvir os empresários do ramo para que diversas questões sejam resolvidas.
Já o deputado Bruno Peixoto (PMDB), que é candidato ao cargo de relator da Comissão, disse que as investigações representam uma agenda positiva para o Parlamento goiano e que muitas ações poderão ser esclarecidas em favor dos cidadãos goianos.
Humberto Aidar informou, também, que as oitivas da CPI deverão ser iniciadas na próxima semana, após a eleição do vice-presidente e do relator. O evento teve lugar na tarde desta quinta-feira, 24, no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.