Ícone alego digital Ícone alego digital

Avaliação de servidor

29 de Setembro de 2015 às 10:33
Primeira etapa da avaliação de servidor da Assembleia será concluída dia 15 de outubro, último prazo para entrega de relatórios.

Atendendo a determinação da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o processo de avaliação periódica de desempenho individual do servidor será concluído até o dia 15 de outubro.

A Câmara de Administração de Pessoal foi instituída na atual gestão do Poder Legislativo, com intuito de buscar maior eficiência na administração pública, da necesidade de se contribuir para uma melhor qualidade dos serviços prestados e também da necessidade de aferir o desempenho do servidor no exercício de sua função.

Os procedimentos, critérios e prazos desta avaliação estão fixados no Decreto Administrativo nº 2.645 de 06 de agosto de 2015. Conforme o decreto, os servidores serão avaliados trimestralmente. A primeira fase, relativa ao perído de 1º de julho a 30 de setembro, está sendo concluída, tendo as chefias prazo até o dia 15 de outubro para encaminhar os formulários de avaliação dos servidores sob sua responsabilidade. 

Nesta avaliação, os chefes avaliarão através dos critérios de assiduidade, pontualidade, disciplina, eficiência, aptidão, desempenho, trabalho em equipe, aplicação de normas e procedimentos, iniciativa e capacidade de lidar com situações novas, conhecimentos técnicos e qualidade de trabalho.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.