Concurso
A Assembleia Legislativa começa, em outubro, a dar posse aos candidatos aprovados no concurso público realizado em maio último, para preenchimento de vagas para os cargos de nível superior e de procurador. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 29, pelo presidente da Casa, deputado Helio de Sousa (DEM). Nesta primeira fase serão chamados 30% do total aprovado.
Conforme o presidente, o Ato da Mesa Diretora nomeando os candidatos aprovados será publicado no Diário da Assembleia. O candidato aprovado terá 30 dias para tomar posse, com a devida apresentação, junto à Secretaria de Recursos Humanos, dos documentos pessoais e necessários exigidos para o cargo. O presidente informou que, nesta primeira fase, conforme foi acordado no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com o Ministério Público, serão empossados 30% do percentual aprovado no certame.
O presidente esclareceu ainda que o chamamento dos candidatos aprovados para os cargos de nível médio depende da Universidade Federal de Goiás (UFG), entidade que aplicou o concurso, uma vez que houve recomendação do Ministério Público para que fosse feita a reclassificação dos aprovados, depois da análise dos recursos apresentados pelos candidatos.
Ao receber uma comissão de concursados nesta terça-feira, o presidente Helio de Sousa garantiu que os demais concursados serão chamados ainda durante sua gestão e, que em breve será fixado o cronograma de chamamento.
Candidatos
Analista de dados
1º - Otávio Torreão Vasconcelos Gaião
2º - Wagner Caixeta Rodrigues
Analista de Redes e Comunicação de Dados
1º - Gaspar Gonçalves de Oliveira
2º - Arcyleu Martins Brito Junior
03 - Analista de Sistema
1º - Bruno Ferreira Machado
2º - Gustavo Gomes da Fé
04 - Comunicador Social
1º - Raíssa Martins de Araújo Ferreira
05 - Contador
1º - Daniel da Silva Mello
06 - Pesquisador Legislativo
1º - Janaina Fontana
2º - Milena Alves Costa
07 - Revisor Taquígrafo
1º - Thales Rodrigo Vieira
08 - Taquígrafo
1º - Thais de Paulo Rodrigues
2º - Janaina Queiros Lara
09 - Programador Visual
1º - Andre Luiz Fernandes Ribeiro Barca
Procurador
1º - Jorge Maffra Otonni
2º - Edmarkson Ferreira De Araújo
3º - Rafael Rodrigues Vasconcelos