Aberta audiência sobre o reajuste dos honorários da defensoria dativa
O deputado Jean Carlo (PHS) declara aberta a audiência pública na Assembleia Legislativa para debater o projeto de lei do Poder Executivo que regulamenta a prestação de serviços da defensoria dativa e também da assistência jurídica no Estado. O encontro é realizado nesta manhã de sexta-feira, 2, no Auditório Costa Lima.
O objetivo central da reunião é de discutir o reajuste dos honorários pagos pelos serviços prestados dos advogados dativos, que são aqueles que não pertencem à Defensoria Pública, mas que exercem o papel de defensores públicos.
A mesa dos trabalhos é composta pelo deputado Jean, no exercício da presidência, juntamente com o deputado Talles Barreto (PTB), o secretário de Governo, Henrique Tibúrcio e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), Enil Henrique de Souza Filho.
Também ocupam a mesa o presidente da Associação Goiana dos Defensores Públicos, Victor Ulhoa e o diretor da OAB-GO, Otávio Forte; o presidente da Sub-Seção da OAB de Anápolis, Antonio Eli de Oliveira; e o secretário geral da OAB-GO, Júlio Meirelles.
Participam do evento diversos presidentes de sub-seções do interior do Estado, advogados e juristas de todo o Estado.