Ernesto Roller pede reflexão de deputados em Plenário
O deputado Ernesto Roller (PMBD) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 06, para dizer que desde menino acompanha a política de sua cidade e, alimentado pela participação política de seu pai, tinha o desejo de ser deputado estadual por Goiás. “Me alegra muito a possibilidade de ser eleito pela terceira vez, e não querendo ser moralista nem melhor do que ninguém, mas chegou a hora de lembrar ao senhores que a Casa tem de ser maior do que qualquer indivíduo”, lembrou.
Ernesto lembrou ainda que não foi eleito para ver confusão "por pequenez, brigas e ameaças", e frisou ainda que os deputados foram eleitos para representar a população e não envergonhar os mesmos, transformando a Assembleia Legislativa "num ringue de luta".
“Todos devem abaixar a cabeça agora e pedir desculpas. Não é assim que vamos conquistar votos e o respeito do povo. Todos podem falar, mas existem limites éticos e humanos que devem ser respeitados. Essa Casa não pode mais assistir episódios lamentáveis de brigas, como na quinta-feira passada ou de hoje. Temos de mostrar à sociedade que somos pessoas que se movem pelos interesses da mesma e não nos agredindo, ameaçando e discutindo. Toda vez que isso acontece, nós nos tornamos pessoas menores, e a Assembleia deixa de ser digna do respeito do povo”, apontou Ernesto Roller.