CPI do Transporte
Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar denúncias de irregularidades no transporte intermunicipal de passageiros do Estado de Goiás, se reuniram nesta terça-feira, 6, para definir o cronograma de trabalho. Eles decidiram que as reuniões acontecerão sempre às segundas-feiras, com início às 14 horas.
O presidente da CPI, deputado Humberto Aidar (PT), informou que na próxima quinta-feira, 8, às 17 horas, os integrantes vão se reunir, novamente, para decidirem os nomes dos primeiros depoentes. O encontro onde as datas foram acertadas ocorreu no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa, após a Ordem do Dia da sessão plenária.
A “CPI do Transporte Intermunicipal” foi instalada no dia 23 de setembro e, no dia seguinte, Humberto Aidar foi eleito presidente com três votos, número que corresponde a maioria dos membros titulares da Comissão. Na última quinta-feira, 1º, foram definidos os deputados Santana Gomes (PSL) como vice-presidente e Talles Barreto (PTB) como relator.
Esta Comissão Parlamentar de Inquérito também tem como membros titulares os deputados Bruno Peixoto (PMDB) e Júlio da Retífica (PSDB). Como suplentes estão os deputados Lincoln Tejota (PSD), Zé Antônio (PTB), Jean (PHS), Luis Cesar Bueno (PT) e José Nelto (PMDB).