Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto critica serviços oferecidos por operadoras de telefonia

08 de Outubro de 2015 às 15:26

Em discurso que realizou agora há pouco no Pequeno Expediente, o deputado José Nelto (PMDB) comentou sobre a má qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia em Goiás. O deputado afirmou que, no primeiro semestre, promoveu uma audiência pública com a presença de representantes das operadoras e de órgãos de defesa do Consumidor, como o Procon, além do presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para debater o problema.

“No entanto, depois de sete meses, nada aconteceu. Temos que marcar uma nova audiência pública para mostrar que esse poderio das empresas telefônicas não pode sobrepor ao poder político. Se você precisar de uma informação, fica uma hora esperando para ser atendido por uma máquina. Essas empresas só têm conversa fiada”, enfatizou José Nelto.

Para o parlamentar peemedebista, as operadoras não respeitam os poderes constituídos e nem o consumidor, “que paga caro pelos serviços”. “A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) não cumpre seu papel. Temos que tomar uma posição dura para exigir respeito ao consumidor. Temos que pedir a extinção da Anatel. Essas empresas dão propina para a Anatel, para o Procon. Não há respeito à lei no nosso Estado e no Brasil”, criticou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.