Ícone alego digital Ícone alego digital

Servidores prestam homenagem ao presidente Helio de Sousa

08 de Outubro de 2015 às 18:54
Crédito: Y. Maeda
Servidores prestam homenagem ao presidente Helio de Sousa
Servidores agradecem apoio do Presidente Helio de Sousa

Ao final do expediente desta quinta-feira, 08, os servidores da Casa Legislativa manifestaram agradecimento ao presidente da Casa, deputado Helio de Sousa (DEM), pela defesa feita em plenário momentos antes, em pronunciamento da tribuna, durante sessão ordinária. Ele fez um desabafo reafirmando a confiança nos servidores e destacando que, ao contrário do que um veículo de comunicação vem divulgando, não existem funcionários fantasmas na Assembleia.

“A Assembleia é a Casa da liberdade e não uma cadeia. Eu entendo que ninguém gostaria desta situação que estamos passando atualmente. Eu estava constrangido em ver o servidor sendo massacrado, por isso estou me posicionando. Não podemos aceitar que pessoas que não conhecem o funcionamento da Casa venham denegrir a imagem dos servidores que trabalham aqui", afirmou.

O deputado Humberto Aidar (PT), que saía de uma reunião da CPI dos Transportes, se juntou à manifestação e usando a palavra parabenizou a postura do presidente Helio de Sousa, afirmando que ele foi muito feliz em tomar a defesa dos servidores: "Eu não esperava outra atitude do senhor, que tem sido intransigente com a transparência das ações na Casa e tem enfrentado com coragem os problemas. Estou aqui há cinco mandatos e é sempre assim, a Assembleia, a Câmara são sempre visadas. Porém, nunca em outra gestão houve tanta transparência. O excesso talvez desta transparência, que deveria servir para engrandecer o Poder, está sendo utilizado exatamente para denegrir a imagem dos servidores e do Parlamento. Eu sou um defensor dos servidores dessa Casa”, ressaltou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.