Bruno Peixoto defende Iris Rezende e Paulo Garcia de críticas
Durante discurso que realizou agora há pouco no Pequeno Expediente,o presidente da Comissão de Serviços e Obras públicas, deputado Bruno Peixoto (PMDB), disse que percebe no deputado Talles Barreto (PTB) duas frustrações. A primeira, por ele não ter sido vereador na capital. A segunda, que Talles sonha em se filiar ao PMDB. "A bancada do nosso partido é o povo goiano, e ele está pedindo a Iris Rezende que assuma a presidência do partido e não ao contrário".
Quanto ao fato de um trabalhador ter morrido nas dependências do Parque Mutirama, explicou que ele veio a óbito não por violência, mas por ter sofrido infarto. Salientou que a Praça Cívica, onde está localizado o Palácio das Esmeraldas, moradia do Governador, está sendo requalificada pela prefeitura.
Por isso, Bruno pediu respeito ao prefeito Paulo Garcia (PT), sugerindo a Talles Barreto que passasse a conhecer melhor a capital e os governos de Iris e do petista. Por último, parabenizou a cidade pelo seu aniversário, e disse ter orgulho de ter sido vereador em Goiânia, por dois mandatos.