Ícone alego digital Ícone alego digital

Políticas de segurança pública também são debatidas no Grande Expediente

22 de Outubro de 2015 às 17:37

O deputado estadual Humberto Aidar (PT) ocupou a tribuna durante o Grande Expediente nesta quinta-feira, 22, para comentar as ações do Governo Federal, também do PT, que contribuíram para o desenvolvimento de Goiás. “O Governo só andou por conta do dinheiro federal. Não estou inventando, o próprio governador admite isso, tanto que, em nenhuma entrevista, ele teve coragem de expor o que o PSDB expõe”, destacou.

O deputado petista avaliou também a situação da segurança pública, que, segundo ele, vai de mal a pior, fazendo com que este tema seja de obrigatória abordagem. De acordo com Humberto, tendo como base uma pesquisa da Rádio Difusora, a prioridade da população é a segurança pública.

Talles Barreto (PTB) pediu a palavra durante o discurso de Humberto Aidar para dizer que concorda com ele, mas ressalta que o dever de casa foi feito pelo governador e, por isso, foram concedidos os empréstimos, que serão pagos, haja vista que não foram dados de graça. “E como deputado da base, garanto que vamos estar discutindo a segurança pública”, concluiu o petebista.

Humberto Aidar também concedeu um aparte a sua correligionária, a deputada Delegada Adriana Accorsi, que rebateu os argumentos de Talles Barreto. Como presidente da Comissão de Segurança Pública, ela garante que as verbas não são empréstimos, e sim investimentos. A delegada admite que que a segurança pública está com problemas há anos, mas reconhece as ações que vêm sendo feitas pelo Governo Estadual e pede para que reconheçam também as ações da Prefeitura de Goiânia, administrada pelo seu partido.

Luis Cesar Bueno, também do PT, usou a palavra que lhe foi concedida para enfatizar que o governador não fez sua parte, quebrou a Celg e agora está quebrando a Saneago. José Nelto e Ernesto Roller, ambos do PMDB, também usaram a palavra para endossar o que foi dito pelos demais deputados da oposição.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.