Roller critica Marconi e reforça seu papel na melhoria da Segurança Pública em Goiás
O deputado Ernesto Roller (PMDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 24, para lembrar que vidas estão sendo ceifadas e que o governador Marconi Perillo (PSDB) teria falado em entrevista coletiva nessa manhã, na criação de uma força-tarefa para discutir o problema. “Ora, eu não entendendo mais nada; por um acaso a Secretaria de Segurança Pública não pode mais elaborar ações concretas, sem a aprovação de Marconi Perillo (PSDB)?", questionou. "Não dá mais para discutir o problema, é preciso soluções”, defendeu.
O peemedebista criticou ainda a postura do Governador na coletiva, dizendo que o mesmo não mostrou sensibilidade com o assunto. Roller lembrou que ao ser questionado por uma repórter, que afirmou que, então, de fato, o Governo não tinha nenhuma ação concreta, Marconi se irritou e finalizou a entrevista.
“Espero que a Secretaria de Segurança apresente ações concretas e medidas eficazes para a redução da violência e a proteção da população, sem factóides ou jogo político. Cabe ao Governo dar a resposta e dizer ao Estado de Goiás, as ações que serão tomadas e isso não aconteceu hoje. Nós queremos respostas, mas não respostas políticas e sim, resposta que protejam o cidadão. Não dá mais para esperar senhor Governador”, enfatizou Ernesto Roller.