CPI realiza a sua 11ª audiência pública nesta quarta-feira, 02, na Assembleia
A Assembleia Legislativa de Goiás realiza nesta quarta-feira, 02, a audiência pública regional de Goiânia da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Violação de Direitos da Criança e do Adolescente, que investiga casos de abuso sexual, exploração do trabalho infantil e adoção irregular no Estado. O evento, o 11º, está programado para as 9 horas, no Auditório Solon Amaral da Casa de Leis.
Foram convidadas mais de 100 autoridades para o evento, inclusive o governador Marconi Perillo, bem como estudantes de Direito e Psicologia. Na oportunidade, o deputado Carlos Antonio (SD), presidente da CPI, juntamente com a relatora, deputada Isaura Lemos (PCdoB) e da vice-presidente deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) vão fazer relatos do trabalho realizado até aqui, proporcionando ocasião para debate.
A expectativa de Carlos Antonio para a audiência pública é a melhor possível. “Com certeza vamos ter um debate altamente qualificado que vai, assim, contribuir para a elaboração do relatório final da CPI. Estamos com o firme propósito de contribuir não apenas para conscientização da sociedade, mas, também, para a redução da impunidade em crimes de abuso sexual, exploração do trabalho infantil e adoção irregular”, frisou o parlamentar.