Adib Elias critica situação da segurança pública no Estado
O deputado Adib Elias (PMDB), subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 10, avisando ao deputado Lucas Calil (PSL), que discursou anteriormente, dizendo que segurança pública não é apenas feita com reuniões.
Ainda segundo Adib, não adianta colocar cerca de 400 novos policiais em Goiânia, se não colocarem em Porangatu, Catalão, entre outras cidades. Ele citou reportagem veiculada em âmbito nacional, repercutida no Bom dia Brasil da Rede Globo, informando que não havia repassado verba para o Hospital São Marcos, em Catalão. O fato, segundo o parlamentar,vem penalizando pacientes com câncer, por causa da interrupção do tratamento. Há, segundo Adin, obras inacabadas no hospital.
Segundo Adib “não adianta defender o indefensável”. A saúde de Goiás não são apenas quatro hospitais, dizendo que estão morrendo cidadãos em Goiás por falta de atendimento médico.
O Peemedebista diz que é oposição sim, mas seu papel de oposição é papel de fidelidade ao povo do Estado de Goiás, e o Governo tem que tratar bem o povo na área de segurança, na área de educação e na área de saúde.