Dez deputados apresentaram matérias durante a sessão ordinária
Declarado oportuno o momento para a apresentação de matérias, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 15, os seguintes deputados fizeram uso da palavra: Henrique Arantes (PTB), Ernesto Roller (PMDB), Simeyzon Silveira (PSC), Marlúcio Pereira (PSB), Júlio da Retífica (PSDB), Carlos Antonio (SD), Isaura Lemos (PCdoB), José Nelto (PMDB), Talles Barreto (PTB) e Álvaro Guimarães (PR).
Henrique apresentou um requerimento destinado ao vice-governador e Secretário de Segurança Pública, José Eliton (PSDB), e outro ao presidente da Agência Goiânia de Transporte e Obras (Agetop), Jayme Rincón, também do PSDB, solicitando recapeamento da GO-513.
Ernesto devolveu matéria da Comissão de Segurança Pública e apresentou um requerimento. Simeyzon apresentou outros requerimentos, endereçados à Agetop e à COMURG, de interesse das cidades de Nerópolis, Goiânia e Nova Veneza.
Marlúcio apresentou projeto de lei, que dispõe sobre a criação do Programa Afro Empreendedor, além de um requerimento. Júlio também apresentou um projeto e demais requerimentos.
Talles devolveu projetos da Comissão Mista, Carlos Antonio apresentou dois requerimentos, enquanto Nelto apresentou três, bem como devolveu um projeto de autoria do deputado estadual Henrique Arantes (PTB).
Isaura apresentou um requerimento ao governador Marconi Perillo (PSDB), exigindo a convocação de um novo edital para concurso da Polícia Militar com salário idêntico ao recebido pelos policiais atualmente.
Álvaro, por fim, apresentou um projeto de autoria do presidente da Assembleia, Helio de Sousa (DEM), que declara de utilidade pública a Associação Cultural e Artística de Anápolis. O deputado apresentou ainda uma Moção de Pesar, assinado por todos os parlamentares, em alusão à morte do irmão do líder do governo na Casa, o deputado José Vitti (PSDB).