Ícone alego digital Ícone alego digital

Cláudio Meirelles sugere medidas para não prejudicar trabalho legislativo na campanha

11 de Julho de 2016 às 08:03

O deputado Cláudio Meirelles (PR) afirma que neste ano de eleições municipais é inevitável um prejuízo no trabalho na Assembleia Legislativa. Ele sugere a mudança do turno da sessão das quintas-feiras como principal mudança benéfica ao funcionamento da Casa, facilitando aos parlamentares seguirem com suas campanhas em outras cidades.

“Mudar o turno das sessões de quinta-feira para o período matutino ajudará para que os deputados estejam presentes na Casa resolvendo as atividades designadas e também para que possam viajar para o interior no restante da semana”, afirma o parlamentar.

Cláudio Meirelles explica que é de suma importância que esse trabalho seja conciliado, pois tanto a população quanto a imprensa pressionam o parlamentar para que esteja sempre presente nos eventos que ocorrem em cidades do Estado.

“Uma reclamação muito corrente da população das cidades do interior é a ausência de alguns deputados após a vitória nas eleições. Portanto, é de suma importância manter o contato e o trabalho junto aos cidadãos que nos colocaram neste posto”, completou.

O deputado explica que são várias as obras inauguradas tanto na Capital quanto no interior, e a presença dos deputados é cobrada. Sendo assim, para ele, a melhor alternativa é mudar o turno das principais sessões para que não aconteça choque com as viagens agendadas em apoio a partidos, bases e ligações políticas dos deputados.

“A Mesa Diretora da Casa está projetando um meio inteligente para que todos esses trabalhos internos e externos sejam conciliados de forma prática”, concluiu.

Quanto à preparação do PR para o pleito deste ano, Cláudio Meirelles avalia que, na Capital, está muito fortalecida. “Após a saída de Iris Rezende da vida política, o candidato à Prefeitura de Goiânia pelo nosso partido, Delegado Waldir, tornou-se ainda mais forte”, avaliou.

Cláudio Meirelles é líder do PR na Assembleia Legislativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.