Ícone alego digital Ícone alego digital

Medalha Tiradentes

02 de Agosto de 2016 às 14:02
Seis deputados recebem a mais alta comenda da Polícia Militar, entre eles o presidente Helio de Sousa, agraciado com o grau Grande Oficial.

Seis deputados estaduais receberam na noite desta quinta-feira, 29, a mais alta honraria concedida pela Polícia Militar do Estado de Goiás, a Medalha Tiradentes. O Presidente da Assembleia Legislativa, Helio de Sousa, foi agraciado com a homenagem, em grau Grande Oficial, ao lado dos parlamentares José Vitti (PSDB), Francisco Jr (PSD), Francisco Oliveira (PSDB), Virmondes Cruvinel (PPS) e Santana Gomes (PSL).

A solenidade, realizada na Academia da Polícia Militar, teve à frente o governador Marconi Perillo, acompanhado pelo vice e secretário de Segurança Pública, José Eliton Figueiredo Júnior. Entre os homenageados, estavam o ex-governador Irapuan Costa Júnior, desembargadores, militares, secretários de Estado e autoridades eclesiásticas e civis. O evento celebrava os 158 anos de surgimento da Polícia Militar em Goiás.

Homenageado pela corporação, Helio de Sousa afirmou que o reconhecimento por meio da Medalha Tiradentes era gratificante e simbólico. De acordo com ele, o Parlamento goiano tem procurado auxiliar o Governo e os órgãos de Segurança Pública em sua atuação junto à sociedade por meio da discussão, aperfeiçoamento e votação de projetos de leis.

“O Parlamento tem um sentimento de gratidão pelo reconhecimento do Alto Comando da Polícia Militar de Goiás, cuja história reforça os valores de liberdade e respeito à coisa pública. Os deputados sempre buscaram trabalhar em harmonia com a PM para viabilizar os pleitos da corporação e as demandas da sociedade por um modelo de Segurança Pública que permita ao cidadão uma qualidade de vida cada vez melhor”, afirmou Helio de Sousa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.