Ícone alego digital Ícone alego digital

Governadoria veta parcialmente projeto sobre vitiligo

08 de Agosto de 2016 às 09:03

Governadoria do Estado encaminhou a Assembleia Legislativa o projeto n°2095/16, que veta parcialmente o processo n°4262/15, de autoria do deputado Gustavo Sebba (PSDB), com o fito de instituir em Goiás a Semana Estadual de Conscientização sobre Vitiligo.

O veto trata dos incisos III e IV que, respectivamente, visam qualificar os profissionais da saúde para as ações de prevenção, diagnóstico, orientação e tratamento de cuidados da pele; proporcionar intercambio entre família, usuários e profissionais da área da saúde.

Veta também o parágrafo único do seu art. 2° bem como o art.3°, onde afirma que os objetivos do projeto serão desenvolvidos por meio de colaboração entre Poder Público Estadual e a sociedade civil organizada assim como as despesas decorrentes do Projeto de Lei n°4262/15.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.