Ícone alego digital Ícone alego digital

Novos servidores

09 de Agosto de 2016 às 14:18
As atividades da Semana de Integração iniciou nesta terça-feira, 9, com participação de 18 novos servidores concursados.

A Assembleia Legislativa iniciou nesta terça-feira, 9, a segunda edição de 2016 da Semana de Integração, para recepcionar os 18 novos servidores da Casa, que tomaram posse no dia 29 de junho. O objetivo é proporcionar informações e instruções essenciais às funções dos novos servidores dentro da Casa de Leis.

Com a realização da Semana de Integração, aberta nesta manhã, a Assembleia dá continuidade as palestras elaboradas para os  servidores concursados. De iniciativa do presidente da Casa, deputado Helio de Sousa (PSDB), o evento está sendo realizado pela Escola do Legislativo em parceria com a Gerência de Recursos Humanos da Alego.

A Semana de Integração acontece dos dias 9 a 12 de agosto no período matutino na sala 1 da Escola do Legislativo.

Nesta manhã de terça-feira, a programação consistiu em visitação às dependências da Alego, seguida das palestras “A história do Legislativo”, ministrada por Maurício B. Paranaguá, da Escola do Legislativo, e o “Poder Legislativo e elaboração das leis”, com Miguel D. Gusmão Filho.

Para Miguel Gusmão, que é chefe de seção Pedagógica da Escola do Legislativo, a Semana de Integração tem como objetivo apresentar aos novos servidores os sistemas da Assembleia. Os novatos também receberão orientações sobre normas, processos legislativos e legislação técnicas que regem o Palácio Alfredo Nasser. As atividades prosseguem na quinta-feira, 11. As palestras agendadas para esta quarta-feira foram transferidas, em data a ser confirmada.

Novos servidores:

Analista Legislativo

Irineu Cardoso de Araújo – Analista de Dados

Guilherme Lopes da Silva - Analista de Redes e Comunicação de Dados

Juliano Paulo de Freitas - Analista de Sistema

Renato Machado dos Santos - Pesquisador Legislativo

Juliana Ferreira da Silva - Taquígrafo

Assistente Legislativo

Fernanda Alves de Souza – Assistente Administrativo

Jode de Araújo e Pires - Assistente Administrativo

Glenda Montijo Salviano - Assistente Administrativo

Vilmar de Souza Pereira -  Assistente Administrativo

Paola Sant Elmo de Barros Lopes Areas - Assistente Administrativo

Narah Rubya Gonçalves Ribeiro - Assistente Administrativo

Katia de Oliveira Mendonça - Assistente Administrativo

Lorrane Julien Barbosa Rodrigues - Assistente de Suporte em TI

Felipe Vieira Borba - Programador de Computador

Luis Carlos Esteves Bertunes - Técnico em Gravação e Som

Marcos Antônio Monteiro Magalhães -  Técnico em Processamento de Dados e Telecomunicações

Procurador 

Felipe de Andrade Sá

Danilo Guimarães Cunha

Programação

Dia 11 - Quinta-feira

8h30 - Palestra “Noções de Segurança e Saúde no Trabalho”. Francisco Edison Sampaio, Seção de Serviço Especial de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt), Secretaria de Recursos de Humanos.

10 horas- Intervalo

10h15 - Palestra “Processo Legislativo.” Luiz Roberto Boettcher Cupertino, Seção de Assessoramento Temático, Diretoria Legislativa.

11h45 - Encerramento

Dia 12 - Sexta-feira

8h30 - Palestra “Portal da Transparência e Sistema de Gestão de Processos e Documentos – SGPD –”. Renato Alves Figueiredo, Secretaria de Tecnologia da Informação.

10 horas - Intervalo

10h15 - Palestra “Sistema de Gestão de Pessoas”. Anna Carolina de Oliveira Norbiato, Secretaria de Recursos Humanos.

11h45 - Encerramento

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.