Bruno Peixoto pede apoio da oposição para apurar denúncias contra a Saneago
Durante o Pequeno Expediente, o deputado Bruno Peixoto (PMDB) ocupou a tribuna para repercutir sobre a operação Decantação, deflagrada na manhã desta quarta-feira pela Polícia Federal. O deputado cita uma ação movida por ele, através da Promotoria de Defesa do Consumidor para denunciar o déficit orçamentário da Saneago, devido aos grandes contratos feitos pela empresa.
De acordo com Bruno, a empresa tem feito reajustes consecutivos na tarifa de água paga pela população, e que mesmo assim, o presidente da Saneago teria declarado que os recursos eram insuficientes para gerir a empresa.
“A Saneago é uma empresa pública, do povo goiano. E nossa gente espera de nós deputados de oposição que mantenhamos a empresa funcionando, gerando e prestando serviço”, disse o parlamentar.
Por fim, Bruno Peixoto pediu aos colegas da bancada de oposição que defendam a população goiana e cumpram com a obrigação de apurar os fatos. “É inadmissível a população pagar pelo superfaturamento de contratos. Não podemos aceitar tais absurdos”, completou.