Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa inaugura Sala dos Pioneiros da Assembleia nesta terça-feira, 30

29 de Agosto de 2016 às 16:50

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Helio de Sousa (PSDB), inaugura nesta terça-feira, 30, a Sala dos Pioneiros do Poder Legislativo estadual. Foram encaminhados ofícios a todos os aposentados e pensionistas da Alego, convidando-os para a solenidade, que está programada para às 10 horas.

A sala localiza-se ao lado do elevador, no saguão principal da Assembleia. A iniciativa visa atender a um antigo anseio dos pioneiros da Alego. “A maioria dos aposentados sempre desejou um lugar acolhedor, nas dependências da Assembleia Legislativa. Esta sala será um local de convivência”, ressalta Helio de Sousa.

Aposentados e pensionistas da Alego parabenizam o Presidente do Poder Legislativo estadual pela iniciativa de criar a Sala dos Pioneiros nas dependências da Alego.

A procuradora aposentada Marly Miller da Paixão disse que a Sala dos Pioneiros vem ao encontro dos anseios de aposentados e pensionistas da Alego. “A gente ficava perdida quando visitava a Assembleia por falta de uma referência. Agora, vamos ter um local acolhedor, de convivência”, frisou.

Da mesma maneira se pronunciou a pensionista Elza Dias da Paixão, viúva do procurador Roberto Miller da Paixão. “Estamos felizes, até porque não vamos mais precisar subir escadas para tirar contracheques. Acredito que a frequência de aposentados e pensionistas no Palácio Alfredo Nasser vai aumentar significativamente”, afirmou.

Outro que faz questão de cumprimentar Helio de Sousa pela iniciativa é Ronaldo Melo Martins, assessor de Plenário aposentado há 17 anos. “Parabenizo o presidente Helio de Sousa, porque está realizando um sonho dos aposentados e pensionistas da Alego. Essa Sala dos Pioneiros chega em ótima hora”, ressaltou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.