Matérias da Governadoria alteram estrutura organizacional administrativa
Três projetos da Governadoria de Goiás foram apresentados em sessão plenária desta terça-feira 30, ambos alteram a Lei nº 17.257 de 25 de janeiro de 2011, que dispõe sobre a organização administrativa do Poder Executivo.
O projeto nº 2580/16, trata da transferência do Núcleo do Site, unidade administrativa complementar integrante da estrutura organizacional da Agência Brasil Central, com o respectivo cargo de provimento em comissão de Chefe de Núcleo, Símbolo CDI-1, ao Gabinete de Gestão de Imprensa do Governador. Segundo a proposta o objetivo é aperfeiçoar a estrutura organizacional da Governadoria.
Já o projeto de lei nº 2581/16, trata de alteração na estrutura organizacional administrativa da Junta Comercial do Estado de Goiás – JUCEG, criação, vinculadas ao Gabinete do Presidente, das unidades básicas e complementares denominadas Corregedoria, Diretoria de Atendimento, Integração e Rede SIM e Gerência da Assessoria Técnica, com os correspondentes cargos de provimentos em comissão de Chefe da Corregedoria, Símbolo CDS-5, Diretor e Gerente Especial, Símbolo CDI-3, respectivamente.
O terceiro projeto nº 2628/16, transferências das Gerências de Aeroportos e Planejamento e Projetos de Obras Rodoviárias, unidades administrativas complementares integrantes da estrutura organizacional da Agência Goiana de Transportes e Obras, com os respectivos cargos de provimento em comissão de Gerente Especial, que passam a subordinar-se às Diretorias de Gestão e Planejamento e Obras Rodoviárias.
As matérias tramitam nas Comissões Temáticas da Assembleia.