Ícone alego digital Ícone alego digital

Henrique Arantes comemora afastamento definitivo de Dilma Rousseff

31 de Agosto de 2016 às 15:10

Primeiro a discursar na tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 31, o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Henrique Arantes (PTB), comemorou o afastamento definitivo de Dilma Rousseff (PT) do comando do Palácio do Planalto. O Plenário do Senado aprovou o impeachment no início da tarde de hoje, por 61 votos favoráveis e 20 contrários.

“Hoje o Brasil deixou de ser vermelho e voltou a ser verde e amarelo. Ele ainda está em grandes dificuldades e será necessária uma ação muito rápida e um plano muito coeso para consertá-lo”, opinou.

Para o parlamentar, o período em que Dilma ficou afastada da Presidência da República tornou possível que Michel Temer (PMDB) tomasse medidas que trouxeram melhores perspectivas para a economia do País, como a retomada de confiança de investidores.

Henrique também cobrou a presença dos deputados Luis Cesar Bueno (PT) e Isaura Lemos (PCdoB) na sessão plenária para poderem participar do debate a respeito da decisão histórica de hoje. O deputado disse que os parlamentares sempre defenderam com veemência Dilma Rousseff e que, portanto, deveriam estar presentes para se manifestarem sobre o acontecimento.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.