Major Araújo esclarece acusações ao seu partido em operação da PF
Durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 31, o deputado Major Araújo (PRP) ocupou a tribuna para esclarecer acusações feitas ao seu partido. O deputado cita uma matéria do jornal "O Popular" de hoje, que estaria esclarecendo acusações sobre a operação Decantação, mencionadas por parlamentares na sessão ordinária de ontem, terça-feira, 30.
De acordo com o deputado, que é líder do partido na Assembleia, nomes conhecidos foram citados acusados de receber recursos da Saneago, inclusive um nome do PRP, que segundo o Major, é o nome do atual prefeito do município de Cezarina, João Gladston de Paula Reis Sá, conhecido como João do Queijo, que hoje é filiado ao PSDB.
“Ontem eu disse aqui que se corte na própria carne. Que tivessem atitudes nobres e que se assinasse um pedido de abertura de CPI para apurar esse caso”, disse o parlamentar.
Por fim, Major Araújo encerrou sua fala, citando ditado popular que ele diz usar como lema em sua trajetória política, em que diz que é melhor andar só do que mal acompanhado. “Na política, o rio corre para o mar, mas eu fiz o caminho contrário”, completou.