Ícone alego digital Ícone alego digital

Parlamentares se manifestam contra corte de gastos na educação e na saúde

29 de Setembro de 2016 às 07:04

Os deputados Eliane Pinheiro (PMN) e Gustavo Sebba (PSDB) avaliam a proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241/16, que limita os gastos públicos. Em tramitação na Comissão Especial da Câmara Federal, a votação da PEC está prevista para os dias 10 e 11 de outubro próximo.

Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa, Eliane Pinheiro entende que realmente se faz necessário o ajuste fiscal no País. Contudo, espera que realmente não haja corte na educação, ao exemplo do que assegurou o relator da matéria, deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS).

Presidente da Comissão de Saúde e Promoção Social da Assembleia Legislativa, Gustavo Sebba também entende que se faz necessário limitar os gastos públicos em algumas áreas do Governo. Entretanto, se posiciona contra o corte de gastos na saúde. “Agora, estou torcendo muito pela reconstrução do nosso País”, concluiu. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.