Major Araújo apoia grevistas da Saúde e critica o Governo do Estado
Quinto a discursar no Pequeno Expediente desta quinta-feira, 20, o deputado Major Araújo (PRP) utilizou seus cinco minutos na tribuna para apoiar os servidores estaduais da Saúde, do Ministério Público e da Justiça que assistem à sessão ordinária das Galerias, e para tecer acusações ao governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).
Major Araújo acusou o Governador de ser “o maior inimigo dos funcionários públicos”, por supostamente remanejar verbas destinadas ao pagamento das remunerações para bancar obras superfaturadas. “Nossos servidores não podem ser responsabilizados pela má gestão e crimes de responsabilidade que Marconi Perillo tem cometido”, declarou.
O parlamentar ainda parabenizou os servidores da Saúde pelo estabelecimento da greve, dizendo que a paralisação é a única alternativa para o alcance de melhores condições de trabalho, e encerrou seu pronunciamento afirmando que o atual Governo do Estado prioriza terceirizações, comissionados e temporários, em detrimento dos concursados.