Claudio Meirelles critica postura agressiva de manifestantes da Saúde na Assembleia
O deputado Claudio Meirelles (PR), em discurso durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 26, no Auditório Solon Amaral, falou de sua insatisfação com a forma, segundo ele, "agressiva e mal educada" que os servidores grevistas da Saúde agem, fazendo com que os mesmos percam todo sua credibilidade. Representantes da categoria estão instalados na entrada da Assembleia e têm acompanhado as sessões das Galerias, com vaias e aplausos a deputados que ocupam a tribuna.
“Acho justas as reivindicações dos servidores, mas eles estão batendo na porta errada. Aqui é o Poder Legislativo, e quem cuida de salários de servidores estaduais e melhorias nas condições de trabalho é o Executivo”, afirmou o deputado.
Claudio Meireles também fez considerações ao Parlamento Goiano, que tem sido alvo de críticas, mas que, segundo ele, não faz a sua defesa. “Não vejo ninguém xingar Governador ou Desembargador, mas aqui é todo dia assim. Por mim, fechava a porta e não deixava entrar esses profissionais da Saúde que não estão deixando os deputados trabalharem. Quanto mais eles gritam e xingam aqui, melhor pro Governo, já que focam na Assembleia”, criticou.