Ícone alego digital Ícone alego digital

Na tribuna, deputados repercutem acusação contra o deputado José Nelto

03 de Novembro de 2016 às 16:09

Ao discutir matéria durante votação da Ordem do Dia da sessão ordinária desta quinta-feira, 3, o deputado Santana Gomes (PSL) cobrou do deputado José Nelto (PMDB) que ele subisse à tribuna para responder as acusações feitas pelo Paço Municipal de Goiânia de que ele utiliza “laranjas” em loteamentos da Capital.

As acusações foram feitas pela Prefeitura depois que o peemedebista disse que os órgãos municipais Seplanh, Amma e Comurg seriam antros de corrupção. “Uma acusação séria como essa merece, no mínimo, que o senhor suba a essa tribuna para respondê-las”, enfatizou Santana.

Em seguida, o deputado Bruno Peixoto (PMDB) discursou em defesa do seu colega de partido e de Parlamento. “José Nelto é um deputado sério, honesto e íntegro. É um homem de família e de bem. Essas informações não procedem com a verdade. Conte com o apoio da nossa bancada porque nós acreditamos no seu trabalho”, manifestou.

Posteriormente, José Nelto ocupou a tribuna para responder a Santana. “Os meus negócios são todos lícitos”. E provocou o parlamentar para que ele procurasse algum processo na Justiça em que ele tenha sido condenado.

“Tenho mais de 10 negócios e pago meus impostos religiosamente tanto para o Governo Municipal, quanto para o Estadual e Federal. Não fico atrás de propina e não me envolvo com máfia”, ressaltou José Nelto.

Último a falar sobre o assunto na tribuna, o deputado Luis Cesar Bueno (PT) disse que o deputado José Nelto às vezes se manifesta de maneira intempestiva e pediu para que ele não seja injusto nas suas acusações.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.