Sindicato de Transportes de Goiás reivindica melhorias para a categoria
A representante do Sindicato das Empresas de Transportes Turísticos eventual e escolar do Estado de Goiás, Enid Cristina Bernardes, falou em nome da categoria de transportes de Goiás.
“O sindicato sofre com as cobranças indevidas de impostos e multas da AGR e da PRF. Aplicação de multas altíssimas gera desgaste para a classe. Os valores cobrados para regularização dos veículos é exorbitante e o serviço para conseguir a regularização do carro não funciona de segunda a segunda e isso dificulta a liberação da licença, que sem ela a multa é aplicada e o veículo é apreendido”, enaltece Enid Cristina.
Para a representante do sindicado, a abordagem pelos fiscais da AGR é feita de maneira grosseira e os passageiros são tratados como se fossem bandidos. O Sindicato pede revisão dos termos internos da AGR para melhorias e benefícios para o transporte de pessoas tanto para o uso escolar e turístico.
O encontro acontece no Auditorio Solon Amaral da Casa de Leis, na manhã desta terça-feira, 8. A audiência foi proposta pelo deputado estadual José Nelto (PMDB).