Ícone alego digital Ícone alego digital

Santana Gomes condena condução coercitiva do coronel Ricardo Rocha pela PF

16 de Novembro de 2016 às 15:34

Em discurso no Pequeno Expediente desta quarta-feira, 16, o deputado Santana Gomes condenou  a condução coercitiva do coronel da Polícia Militar do Estado de Goiás, Ricardo Rocha, pela Polícia Federal, afirmando que a mesma desmoralizou o Estado. O parlamentar estava rebatendo as críticas do colega Adib Elias (PMDB) que apoiou a operação.

“A Polícia Federal tem cometido grandes equívocos. A condução do Coronel como se fosse um bandido foi uma afronta a Goiás, e desmoralizou nosso Estado. A gloriosa Polícia Militar tem todo nosso respeito. E quero parabenizar o secretário de Segurança Pública, José Éliton, pela reação firme e corajosa de peitar a PF que tem de vir aqui se explicar”, disse.

Santana Gomes lembrou que a Polícia Federal, em recente operação tentando capturar um traficante, entrou por engano, às cinco da manhã, na casa de uma senhora com criança com necessidades especiais.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.