Ícone alego digital Ícone alego digital

Diretora do Cevam entrega certificado de Amizade à deputada Isaura Lemos

25 de Novembro de 2016 às 10:21

Após a apresentação do vídeo sobre as ações do Centro de Valorização da Mulher (Cevam), a diretora do órgão, Dolly Soares, utiliza seu momento de fala para ressaltar que o Estado de Goiás é o terceiro que mais tem mulheres vítimas de assassinatos.  

“Não podemos tratar uma política pública dessa envergadura apenas com doações. Há uma grande incoerência, precisamos da ajuda de cada presente para que consigamos chegar em 2017 com a entidade ainda de portas abertas”, disse. Ela explica que o que foi estabelecido há um ano, na última audiência pública, não foi encaminhado ao Governador Marconi Perillo. “A representante do Governo, Lêda Borges, na última reunião em que ela participou, não passou para ele as nossas reinvindicações”, ressaltou.

Aproveitando o momento do seu discurso, Dolly Soares entrega a deputada Isaura Lemos (PCdoB) um certificado de amizade do Cevam. “Sua ajuda foi muito importante para que nossas portas pudessem continuar abertas durante 35 anos. São pessoas como você que não nos deixam desistir e ajudam a manter nossa fé no ser humano preservada”, concluiu.

A audiência pública debate a violência contra a mulher nesta sexta-feira, 25, no Auditório Solon do Amaral da Casa de Leis. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.