Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia transmite ao vivo pregão para contratação de instituição bancária

02 de Dezembro de 2016 às 08:50
Crédito:
Assembleia transmite ao vivo pregão para contratação de instituição bancária
Fachada da Assembleia
Dando continuidade ao conjunto de ações de transparência, desenvolvidas pela Mesa Diretora, a Assembleia Legislativa de Goiás transmitirá ao vivo e pela primeira vez o pregão presencial para contratar instituição financeira para prestar serviços bancários ao Parlamento goiano. A medida pioneira será realizada nesta sexta-feira, 2, às 15 horas.

A Assembleia Legislativa de Goiás transmitirá ao vivo e pela primeira vez o pregão presencial para contratar instituição financeira para prestar serviços bancários ao Parlamento goiano. A medida pioneira será realizada nesta sexta-feira, 2 de dezembro, como parte de um amplo conjunto de ações de transparência desenvolvidas pela atual Mesa Diretora. O pregão está marcado para às 15 horas no Auditório Solon Amaral.

O pregão presencial PP 02/2016 poderá ser assistido por qualquer cidadão via Portal da Assembleia ou TV Assembleia, cujo canal aberto será oficialmente inaugurado na quinta-feira, 1º de dezembro. Para sintonizar a transmissão do procedimento licitatório, basta acessar o canal (61.2). 

A iniciativa inédita complementa um conjunto de ações desenvolvidas ao longo dos últimos dois anos. Por meio do Portal de Transparência, é possível conhecer quem são os servidores da Casa, a lotação e a remuneração. Também é possível acompanhar todos as publicações oficiais e matérias aprovadas em plenário. 

Recentemente, a Assembleia lançou o Opine Cidadão, que permite ao usuário manifestar sua posição favorável ou contrária sobre qualquer processo legislativo em tramitação. A plataforma é um programa totalmente desenvolvido pelo Parlamento goiano. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.